Política
de Entrega
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
Todos as compras realizadas pelo site são entregues através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX. O valor do frete fica a cargo do cliente.
Os pedidos são postados nos CORREIOS via PAC ou SEDEX em até 3 dias úteis após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da Riole.
Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.
Prazo de entrega dos Correios após a postagem:
PAC (De 1 a 15 dias úteis, dependendo da localidade).
SEDEC (De 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade).
Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da Riole, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelos Correios, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos dos Correios, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada.
Para troca, manutenção ou reembolso, por favor, leia a nossa política de troca.